quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nova Ordem Mundial - O que vem pela frente?

 
 
Estamos vivendo a chamada Nova Era. O mundo vive um momento de caos em diversas áreas da nossa sociedade, porém com a expectativa de que em algum momento tudo melhore.
Porém, há coisas que não estão sob o nosso controle:
“O mundo é governado por pessoas completamente diferentes do que acreditam aqueles que não podem dar uma olhada por trás do cenário”.
 
Ao longo de muitos anos, tenho realizado palestras por todo o Brasil apresentando o resultado de uma pesquisa que desmascara os planos de uma conspiração mundial.
 
Tenham em mente a seguinte máxima:
 
“Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.”
Alexandre Herculano

Nenhum comentário:

Postar um comentário